Numa tarde especial, tendo em Estúdio um celebre artista e entrevistado pelo grande apresentador Amir Tavass, no programa geração 14/18, na rubrica Papo da Semana, Cassula Jr, falava acerca da sua carreira musical.

Afirmando que esta neste ramo desde os seus 9 anos de idade, e Cassula Jr, salientou que desde então tem inúmeras faixas musicais, mas "coisas bem feitas podem atingir o numero de 30 musicas" ressaltou Cassula Jr.

Prosseguindo com a entrevista, este falou também da musica intitulada Made in Moz, na qual ele sustentou que o que lhe motivou a fazer esta musica foi ele mesmo, tendo em conta a realidade da nossa cidade e do nosso país. E acrescentou que a produção da musica (áudio) foi feita pelo artista e produtor J.O,  e o vídeo por Danny.
Cassula Jr. Disse também que estará disponível nesse final de semana um ipad de 8 faixas no seu cana YouTube – inclusive a musica intitulada  Je Suis Africain.
No entanto, falando da musica intitulada Je Suis Africain (em Frances), portuguesando Eu sou Africano, Cassula Jr. Falou dos motivos que levaram a fazer esta musica e mais outras, frisando que o motivo foi a vontade de se expressar.  Estando esta música na produção do J.O e do Bad Nause. E brevemente será estreado o vídeo da música.
E só para fechar o programa Cassula Jr. Em gesto de mensagem, falou um pouco das suas atualizações para os seus fãs e admiradores.

Download

ZzypiShare     MediaFire   

Enviar um comentário

0 Comentários