WILLIAM DIZ QUE LEVA O SPORTING NO CORAÇÃO


De saída para o Bétis, William Carvalho abordou ontem a transferência. Em declarações ao site da empresa que o representa, Media Base Sports, o médio afirmou: «O Sporting confiou em mim quando eu era criança, treinaram-me e deram-me o sonho da minha vida, que era chegar ao futebol profissional. É um clube onde desfrutei de uma experiência inesquecível e que guardarei sempre no meu coração.»

Os leões comunicaram a transferência à CMVM e o emblema andaluz anunciou a contratação - será apresentado na terça-feira. «Estou orgulhoso por poder representar um dos clubes históricos da La Liga, um clube que tem dos melhores adeptos do mundo. O projeto Real Bétis é muito ambicioso e a ideia de futebol de Quique Setién é muito atraente», comentou o internacional português.

 Refira-se que  os espanhóis vão pagar €16M no imediato, podendo chegar aos €30M. William vai assinar até 2023, receber €3M por época e tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.


Enviar um comentário

0 Comentários